Tudo gira em torno do amor, sem perceber, procuramos sempre aprovação, carinho, consolo, amor apaixonado, solidariedade, amizade. Desde que nascemos e tomamos o peito de nossa mãe, sentimos seu amor, a conexão de sua alma com a nossa e aquele calor que arrebata a alma, que nos acompanha por anos, permanece em nossos corações. Da mesma forma, é o amor romântico, do qual todos sonhamos viver uma vez, mas definitivamente amar outro, torna-se imperativo saber quem somos e qual é a nossa realidade.
“Hoje tomei minhas malas e eu vou, eu ando países, cidades e conhecer as pessoas, a meio caminho entre a grama e ouvir meu nome, eu procurar entre milhões de folhas, caído pela queda, a cor Sephia da minha vida, eu abro meu diário e eu chegar em minhas presentes … eu preciso saber quem eu sou … hoje eu reconheço que não sei de nada, todos os dias aprendo mais sobre o meu poder de busca interior”
Quando vemos as virtudes da pessoa que nos atrai e nós sabemos disso, somos apresentados com grande dificuldade, em seu círculo, este é semelhante a descobrir uma cidade cheia de ruas e florestas, é preciso separar a mente e o coração da outra contraparte . Para entrar no seu mundo com ousadia sem perguntar, precisamos ter ferramentas espirituais que nos ajudem a enfrentar essa cidade desconhecida, não podemos nos perder, e a única maneira de nos tocar e abordar com segurança é quando sabemos quem somos.
A questão é: quem sou eu? Quais são os dons que o ser supremo me deu? Qual é a missão da minha vida? O que eu faria se não precisasse receber dinheiro? Peço-lhe por favor para levar caneta e papel e responder a estas perguntas simples, escrever, não deixá-lo apenas em sua mente, plásmalo e colocá-lo em seu quarto num local bem visível, se você quiser, tirar fotos que lembram o que você quer, cortá-los e colá-los, criar sua própria vida, você tem o direito de escolher o que você sonha, porque você quer se dedicar.
Ter o conhecimento de quem você é, aonde você está indo e quais são seus maiores atributos físicos e espirituais, lhe dá PODER! Confiança em si mesmo deve descobrir e fazer crescer, é a única coisa que você realmente tem na vida, tudo o mais, nascido do que a mente é pensada, o que você pode transformar em bom para si mesmo, e Quando isso acontece, você garante seus grandes talentos, você os aprecia, vive sempre procurando o seu caminho, quando você cai, você tem a força para se levantar e começar de novo.
Eu convido você para este lindo caminho que você tem que redescobrir em você, só você pode se ouvir e saber o que está em você. Ame intensamente, mas hoje você deve estabelecer um objetivo para se conhecer melhor, saber o que tem para compartilhar e, com o passar do tempo, administrar melhor sua vida, assumir o controle da sua existência, dar a si mesmo a oportunidade de estruturar o que deseja e o que seu coração anseia. Você precisa saber quem você é, é a coisa mais benéfica para você e é a melhor carta na manga quando você quer conquistar aquele grande amor.